terça-feira, julho 1

O 34º começa aqui!

Meus caros, isto não é só ir para o Marquês festejar. Nós temos que fazer a nossa parte.


Quem teve Red Pass na época do triplete já o pode renovar para a época 2014/2015.
E a partir de 19 de Julho quem ainda não tem já o pode adquirir. Este ano com uma novidade: também para o piso 3 haverá a hipótese de escolher entre o Red Pass normal e o Red Pass Total, onde estão incluídos todos os jogos a realizar na Catedral, e não apenas os do campeonato (como no normal).
Quem tem possibilidades de renovar/comprar o Red Pass (repito: quem pode, para não me virem com argumentos financeiros, geográficos, etc...) deve fazê-lo quanto antes, pois com um estádio da Luz cheio é quase como se o ENORME começasse os jogos a ganhar.
Além disso, o Red Pass dá muito jeito em caso de nova presença em finais, pois eu não devo ter sido o único a receber carradas de telefonemas e mensagens de quem não tinha Red Pass para que eu emprestasse o meu na altura de comprar bilhetes para as finais da liga Europa, taça da liga e taça de Portugal. Com o Red Pass não precisam de pedir nada a ninguém!