sexta-feira, julho 25

Para onde foram 200 mil euros?


Quarta-feira passada esta contratação era anunciada assim:

""A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar ter chegado a acordo com o Granada Club de Fútbol para a aquisição dos direitos desportivos, e a totalidade dos direitos económicos, do atleta Yacine Brahimi pelo montante de 6,5 milhões de euros", refere o clube em comunicado divulgado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)

Ontem aconteceu isto:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, 80% dos direitos económicos do jogador Yacine Brahimi pelo montante de 5.000.000€ (cinco milhões de euros), à Doyen Sports Investments Limited."

Vamos a contas: na quarta feira pagam 6,5 milhões por 100% do passe, e no dia seguinte vendem 80% dos direitos económicos por 5 milhões. Ora, se 80% de 6,5 milhões são 5,2 milhões é porque 200 mil euros desapareceram.

Será que estão reservados reserbados para a frutinha de dormir e para produzir vitamina Casagrande, isto caso a dream team corrupta não seja assim tão dream team?!?
Caso alguém saiba do paradeiro desses 200 mil euros é favor informar este blogue que nós fazemos chegar essa informação ao Guarda Abel (who else?).