quinta-feira, julho 17

Sintomas de Paulo Fonseca ainda se fazem sentir...

É mesmo difícil acertar, ou então é a boca a fugir para onde ele queria mesmo estar:

Mas também convenhamos que é preciso não ter cérebro para ir trabalhar no clube corrupto...

Entretanto ontem o 3º classificado da liga portuguesa na época passada jogou na Holanda. Claro que os jornaleiros amestrados apressaram-se a falar em "goleada". Para sabermos como foi realmente construída essa goleada é preciso ir ao site do tal clube holandês (basta entrarem aqui e traduzirem a página) contra quem jogaram, onde diz que a ganhar 1-0 ao intervalo a equipa do Venlo mudou toda e até com 3 juniores jogou na 2ª parte. Mas o que interessa é que o (Pin)tello já marca!


PS.- Eu gostava de saber se o Atlético de Madrid já ouviu falar num tal Rui Patrício. Dão o dinheiro que dão por uma guarda-redes que fez meia época, e tinham o ganda Patrício, titular da seleção do mendes portuguesa, que já joga na primeira equipa dos lagartóides desde 2006, e ainda por cima de certeza que por menos de metade do que pagaram, e mesmo assim decidem-se pelo Oblak?!?


Será porque o Oblak em seis meses ganhou o que o Patrício nunca ganhou em oito anos?!? A sorte que estes clubes insignificantes e que não ganham nada de nada têm...