quarta-feira, outubro 29

Jogar com juniores e juvenis na champions?

Penso que seria uma demonstração de coerência.
Se no início deste ano o zbording apresentou uma queixa alegando atraso num jogo do futebol corrupto do porto para a taça da liga, e se a mesma queixa foi recusada pela federação portuguesa de futebol:


"Esta decisão surge depois do recurso apresentado pelo Sporting à decisão do Conselho de Disciplina da FPF, que ilibou o FC Porto de qualquer responsabilidade, mantendo-o na competição."

E como resultado os lags ameaçaram jogar com juniores e juvenis nesta competição:


"Caso o Sporting fique impedido de disputar as meias-finais da Taça da Liga, a partir da próxima época, e não sendo possível a não participação na prova, serão incluídos na ficha de jogo somente os jogadores afectos à equipa principal exigíveis regulamentarmente, sendo os restantes oriundos dos seus escalões de juniores e juvenis”. É com esta ameaça que a direcção dos “leões” termina um comunicado divulgado na noite desta segunda-feira, a respeito da polémica 3.ª jornada da fase de grupos da competição, que terminou com o apuramento do FC Porto para a próxima eliminatória."

Penso que seria coerente fazer o mesmo na liga dos campeões, uma vez que:


A malta da UEFA é mesmo simpática... onde se lê "inadmissível" deve se ler "ridícula". Afinal essa é a mais conhecida característica desse clube, dos seus dirigentes e (principalmente) dos seus adeptos - ridículos. E complexados, como é óbvio e flagrante..