terça-feira, outubro 14

Mas quem é que os adeptos do fcp julgam que são?

Eu não sei quem é que o Miguel Seboso Tavares julga que é, nem sequer sei onde ele vai buscar tanto moral para as merdas que vomita, mas esta aqui só dá vontade de rir:


Mas porquê? Por ter mandado umas bocas ao velho gágá, mentiroso e rufia? Coitadinhos... eles podem tudo, mas os outros não podem nada.
Portanto, neste caso concreto, o avô da Fernanda pode andar por esses estádios fora a insultar e ameaçar tudo e todos (com a companhia do ex-balofo Caldeira), mas quem retribui já devia ser proibido de ir ao Dragão. O que se segue nesta lógica de adepto azul e bronco? Que os clubes que pagam viagens e jantares a árbitros, lhe oferecem "fruta de dormir" e os recebem em casa deviam ser proibidos de competir? E os clubes cujos ex-jogadores confessam que o uso de doping é prática comum deviam ser proibidos de jogar sem haver controlo anti-doping em todos os seus jogos? Quem é adepto dum clube corrupto é que devia ser proibido de escrever em jornais e de falar nas televisões...
Mas já agora gostava de saber se o próprio MST pode entrar no Dragão ou se também está proibido de o fazer desde que foi processado pelo futebol corrupto do porto...




Eu não li nem ouvi o MST ter dito nada sobre os 11 milhões de euros que o fóculporto pagou por 60% do passe de um tal Ádrian López, porque será?