domingo, novembro 2

Humilhação Vs frustração

Perder por 3-0 em Paris, perante um adversário milionário e recheado de estrelas do futebol mundial é:


Perder por 3-0 em Guimarães, quando podia ter sido um resultado histórico pois o Vitória falhou claramente a goleada, é uma:


A "bíblia dos lampiões" (como alguns atrasadinhos mentais gostam de lhe chamar) é tramada...
Mas quem diria que o clube constantemente elogiado na imprensa, o clube onde está sempre tudo bem, o clube onde é uma tranquilidade trabalhar, podia cair assim em Guimarães e regressar à diferença de 6 pontos perante o líder? Nas redações de jornais, e nas estações de tv e rádio deve ter ficado tudo surpreendido.


Bem vindos à realidade!



Mas este puto anda a dormir? "cozinhar a liga"?!? Então, mas não foi isso que fez o cozinheiro Mota em Paços e o cozinheiro Proença contra o Braga, cada um a perdoar um penalty flagrante por falta do Indi?!? Mas não foi isso que fez o cozinheiro Pedro Emanuel em Arouca na jornada passada?!? Ainda querem mais?? Fica o alerta para os restantes cozinheiros: Hugo Miguel, Jorge Sousa, Olegário, Costa, etc. Assim como os restantes "pedros emanueis" do nosso futebol. E claro, o principal cozinheiro - o chef Póboas -  aquele que cozinha a vitamina Casagrande. Sim, porque mesmo com quase 40 milhões em reforços é sempre preciso uma ajuda externa na cozinha...