segunda-feira, novembro 10

"somos porto"


Isto é o futebol corrupto do Porto!
Não sei se este Tozé está emprestado pelo clube corrupto ou se é apenas um ex-jogador, mas o que se retira daqui é que, na mentalidade azul e bronca, o médio do Estoril tinha era que não se fazer ao lance onde foi varrido de forma flagrante pelo guarda-redes portista, e tinha que falhar o penalty.
Assim ainda levava uns abraços como o Proença costuma levar.
Mas como se limitou a ser profissional é logo ameaçado e acusado de (imaginem) falta de profissionalismo.
A maior podridão deste país volta assim a dar provas de que são o pior que o futebol tem.
O conceito que esta escumalha tem de "profissionalismo" é que só é bom profissional quem contribui para a causa corrupta.
Temos o caso do Rolando (tão rapidamente esquecido pelos jornaleiros deste país... ai se vestisse de vermelho...): como quer ser ele a escolher onde prosseguir a carreira e não a mamar o que o clubeco regional lhe impõe é acusado de mau profissional e é posto a treinar à parte.
Já o Pedro Emanuel, como soube abrir as pernas aos corruptos depois duma semana com jogos da champions, já é considerado um excelente profissional e merece todos os elogios.


PS.- os meus parabéns ao Flopes. Um exemplo de coerência, pois sempre que não ganha a culpa é do árbitro. Ele nunca tem culpa, nem quando põe em campo um jogador que custou mais de 11 milhões de euro e que parece que nem anda...