segunda-feira, dezembro 1

O António Silva Campos não diz nada?!?

Depois do BENFICA - Rio Ave do mês passado, o presidente dos vila condenses António Silva Campos decidiu falar do árbitro:

"O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, não estava satisfeito no final do jogo. O líder dos nortenhos acreditava que a sua equipa merecia, “pelo menos”, um empate. Mas não se ficou por aí e aproveitou para criticar o árbitro auxiliar no lance do golo anulado a Esmael"



Ou seja, um lance bem ajuizado pelos árbitros, mas que mesmo assim levou o António a fazer barulho e provocar a que durante vários dias se falasse numa decisão acertada como se fosse uma má decisão.

Ontem, frente aos corruptos houve uma série de más decisões contra o Rio Ave


Não encontrei nenhuma declaração do António... alguém sabe se ele está acamado? Ou é mais um que não se importa de ser roubado contra os corruptos?!?


PS.- Quem não gosta de ser roubado por corruptos são os jornalistas ingleses. Reparem o que dizem (dailymail) da transferência do Magala para o City:

"Eliaquim MangalaThere should be an investigation by the Fraud Office into how this guy cost £32m. Unforgivable to pay this amount. It seems impossible on the evidence so far."

Uma fraude que devia ser investigada?
Imperdoável o que o City pagou?
Parece impossível?
Não, é apenas mais um ex jogador dos azuis e broncos... sem a vitamina Casagrande, sem a proteção dos árbitros e sem comunicação social submissa aos interesses corruptos...