quarta-feira, novembro 18

E que tal usarem camisolas com o nome dos árbitros?

Parece que o clube cujo vice-presidente foi apanhado a depositar 2000 euros na conta dum árbitro vai este sábado, e mais uma vez, imitar o BENFICA homenageando o antigo jogador Peyroteo da mesma forma que o SLB homenageou Eusébio quando este faleceu, ou seja, usando o nome dos homenageados nas camisolas.
Uma vez que os lags andam sempre a reboque do GLORIOSO isto é compreensível... não sei se será aceitável, mas é compreensível. Mas como além de andarem a reboque do SLB eles andam ao colinho dos árbitros, não seria mais justo usarem nas camisolas nomes como Carlos Xistra, Cosme Machado, Hugo Miguel, Soares Dias, Jorge Sousa, etc?!? Não seria esta uma homenagem mais merecida?
E por falar em Jorge Sousa, sendo este o escolhido para o próximo jogo da taça isso só pode significar que o "fartote de riso" vai continuar... foi assim com este árbitro na supertaça:



Claro que o aprendiz de pinto da costa diz que se ri quando confrontado com os inúmeros benefícios dos árbitros ao seu clubezeco porque não há argumentos... quando há imagens é mais difícil argumentar...
Quanto aos  jogadores do BENFICA já sabem, a menos que alguém seja atingido por uma kalashnikov dentro da área do zbording nem pensem em pedir penalty, e mesmo assim...