quarta-feira, fevereiro 3

Descubra as diferenças

Ainda a propósito do deprimente espectáculo dos tristes na passada jornada, eu lembrei-me que já vimos neste campeonato um jogo em tudo parecido com o que se passou no Sporting-Académica.
É verdade! As coincidências são por demais evidentes: a equipa da casa começa a perder o jogo, depois dá a volta e fica a ganhar 2-1, depois os visitantes voltam a empatar, mas com um golo irregular, até que perto do fim a equipa da casa consegue marcar um golo que lhe deu a vitória.
Confiram aqui:



Fora de jogo indiscutível, certo


Agora eu pergunto:
- viram alguém do SLB fazer figuras ridículas como a deste indivíduo? A pressionar vergonhosamente os árbitros?


- viram o árbitro (e os auxiliares) desse SLB-Moreirense vir retratar-se depois do jogo? Onde estavam os jornaleiros  que falaram com o Cosme?


- e os jornais desportivos? Como reagiram nestes casos tão semelhantes? Atente-se por exemplo à capa do jornal que alguns parvamente chamavam "jornal dos lampiões", aBola:


"escândalo"! "péssima arbitragem"!! Acusações de Octávio em destaque na capa!!!

E depois do BENFICA - Moreirense, em tudo parecido com este jogo? Foi assim a capa do mesmo jornal:


"bate bate coração"?!? "encarnados com muitas dificuldades"??!!?? Nem uma referência ao golo irregular que deu o empate???!!!???

Isenção, imparcialidade e profissionalismo ao informar são tudo palavras que não fazem parte do dicionário destes jornaleiros amestrados... e o "jornal dos lampiões" é um dos melhores exemplos disto.
E assim vai o futebol português e tudo o que o rodeia...