sábado, abril 2

Ainda se usassem outra camisola...



O Pizzi e o André Almeida são campeões nacionais.
O Pizzi e o André Almeida estão nos quartos de final da liga dos campeões.
O Pizzi e o André Almeida jogam no primeiro classificado do campeonato português.
O Pizzi e o André Almeida deram ontem provas de que se encontram num grande momento de forma.
O Pizzi e o André Almeida jogam no Sport Lisboa e Benfica.
O Pizzi e o André Almeida não são convocados para a selecção nacional.
Se o Pizzi e o André Almeida vestissem outra camisola de certeza que todos os dias assistíamos a um choradinho e a uma campanha para que fossem convocados para a selecção  nacional.
Se o Pizzi e o André Almeida vestissem outra camisola certamente que teríamos a máquina manipuladora dos complexadinhos deste país a inundar programas de televisão e rádio com o tema "a não convocação de Pizzi e André Almeida para a selecção nacional".
Se o Pizzi e o André Almeida vestissem outra camisola já teríamos visto capas de jornais a perguntar o porquê da não convocação dos dois jogadores para a selecção nacional.
Se o Pizzi e o André Almeida vestissem outra camisola haveria quem lhes perguntasse quase diariamente se acham que mereciam ir à selecção nacional, assim como fariam a mesma pergunta aos seus treinadores e a outros intervenientes.
Enquanto o seleccionador nacional preferir chamar os Adriens e os Williams Carvalhos em vez do Pizzi e do André Almeida, os benfiquistas agradecem, e os dois jogadores, como mostraram ontem (ganhar ao Braga sem expulsões perdoadas e sem penalties por lance fora da área é fantástico!) estão super tranquilos e confiantes, e fizeram um jogão!
O Pizzi e o André Almeida são um exemplo para todos, e eu pessoalmente só tenho que agradecer a ambos por tudo.