sexta-feira, abril 8

Uma lista de agressões sem fim à vista...

No clube dos complexados e obcecados pelo ENORME SLB não há limites para tantos benefícios por parte de árbitros e entidades que regulam as competições...
Penalties contra absolutamente flagrantes que não são assinalados, penalties a favor por lance fora da área, ou no seguimento de lançamentos de linha lateral feitos dentro de campo, ou no seguimento de foras-de-jogo indiscutíveis, expulsões de adversários com meia hora de jogo e sem que nada o justificasse, etc.
Como isto tudo poderia não chegar, eis que temos uma lista de agressões a adversários que ultrapassa todos os limites do aceitável. Aproveitando o excelente trabalho do blogue A Minha Chama (ver aqui), deixo as imagens das agressões feitas por jogadores do clube-cujo-vice-foi-apanhado-a-depositar 2000 euros-na-conta-dum-árbitro:













Estes animais escolheram claramente o desporto errado... ou não, pois a impunidade impera de tal forma que se calhar quem escolheu o desporto errado foram os agredidos.
Não é preciso andar nas melhores universidades do mundo para se perceber que sem tantas ajudas esta gentalha andava ali na classificação entre o futebol corrupto do porto e o Braga...